Vigilância Sanitária ganhará nova sede

Por: SECOM / PME
05/06/2012 - 23:36:37

O prefeito municipal, Robério Oliveira, irá inaugurar nesta quarta-feira, 06, a partir das 16 horas, a nova sede da Vigilância Sanitária, que foi construída em prédio próprio, na ladeira da Avenida Norte-Sul, Centauro, atrás do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

Com a mudança, os servidores da Vigilância Sanitária contarão com um local apropriado para o trabalho, o que influenciará positivamente na realização dos serviços.

“Além de salas amplas, ar condicionado, banheiros adaptados, cozinha e a sala dos inspetores divididas em baias, teremos um auditório com capacidade média de 30 pessoas, onde realizaremos nossas palestras instrutivas para a população”, contou Ciça Guerrieri, Coordenadora da Vigilância Sanitária.

Para o prefeito Robério Oliveira é de fundamental importância proporcionar aos servidores um local de trabalho digno e que lhes possibilite executar suas funções com o maior conforto, agilizando assim os serviços prestados à população.


Por: Marianna Carvalho
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Eunápolis

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp