Secretaria de Saúde de Eunápolis realiza seminário de combate a dengue

Por: Marcos Santos
04/08/2011 - 21:19:54

Por: Marcos Santos

Eunápolis - Com o objetivo de discutir ações efetivas de combate à dengue, foi realizado, nessa quarta-feira (03/08), no auditório da Câmara Municipal de Eunápolis, um Seminário de sensibilização social de combate e prevenção à dengue.

Durante a solenidade de abertura, a coordenadora da vigilância epidemiológica Naiara Rossana, frisou que o evento é uma forma de sensibilizar diversos setores da sociedade civil e privada para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti "Estamos reunindo aqui representantes de diversas instituições, além dos profissionais da saúde, que podem desenvolver um trabalho de prevenção e sensibilização da comunidade".

A organização do evento ficou por conta da secretária municipal de saúde Edna Alves e a comissão municipal formada pelos funcionários da secretaria municipal de saúde Ellem Domiciano, Aldo Figueiredo, Giselle Garcia, Naiara Rossana, Valéria Carvalho e pelos funcionários da 8ª DIRES José Carlos e Erotildes Ferreira.

Os palestrantes Zilda Torres (DEVEP/SESAB), Adriana Podestar e Maria Cristina Leal (FLEM) abordaram diversos temas que serviu como um alerta para a comunidade e os profissionais da saúde de Eunápolis.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal da Saúde de Eunápolis em parceria com a SESAB/ 8ª DIRES e a Fundação Luiz Eduardo Magalhães (FLEM). O seminário reuniu profissionais da saúde, representantes das secretarias municipais, administradores de bairros, agentes comunitários de saúde, agente de endemias, entidades da sociedade civil e associações de moradores.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp