.gif)
Eunápolis – A secretaria municipal de saúde de Eunápolis, realizou na manhã desta sexta feira (03/06/11), no auditório da escola municipal Nilza Barbosa no bairro Pequi, uma reunião preparatória para as 18 pré conferências que acontecerá na sede e zona rural do município no dia 10 de junho de 2011.
A secretária municipal de saúde de Eunápolis Edna de Souza Alves Santos, falou da importância das pré conferências, da participação da comunidade e da importância dos facilitadores que compõe as equipes das unidades de saúde. A secretária Edna informou ainda que durante as pré conferências serão eleitos 66 delegados e a mesma quantidade de suplentes, sendo 22 representantes dos trabalhadores em saúde e 44 usuários do sistema que participarão da IV Conferência Municipal de Saúde de Eunápolis, que acontecerá nos dias 07 e 08 de julho de 2011.
As pré conferências acontecerão no período vespertino nas seguintes localidades da sede do município: Alecrim, Centro, Dinah Borges, Juca Rosa, Itapoã, Minas gerais, Moisés Reis, Pequi, Rosa Neto, Santa Lúcia, Sapucaieira, Urbis II e III. E na zona rural no período matutino na Colônia, Gabiarra, Mundo Novo, Projeto Maravilha e Roça do Povo.