Igreja Cristã Maranata recebe Moção de Aplausos por serviços de evangelização

Por: Ascom / CME
12/12/2021 - 09:21:38

Por: Ascom / CME
Fotos: Milton Guerreiro

A Igreja Cristã Maranata e alguns de seus pastores estiveram na Câmara Municipal dos Vereadores de Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (10/12) para receber uma Moção de Aplausos e reconhecimento “pelos serviços de evangelização prestados ao povo de Eunápolis”. A Câmara realizou uma sessão especial para tratar do tema.

Estiveram presentes no evento e compuseram a mesa os 17 membros do pode legislativo local, os pastores Jorge Silva Moura, Nilo Júnior, João Albino, Valdeni e o Pastor Elmir e vários membros da igreja.

O pastor Nilo Júnior, foi homenageado e discorreu um breve histórico da igreja, mencionando, segundo ele, "os sinais bíblicos, que alertam para a volta do Senhor Jesus e que despertam a igreja para manter vivo o seu compromisso de pregar a palavra de Deus em todos os continentes do mundo". Antes do fechamento da sessão especial houve a apresentação musical do grupo de louvor da igreja homenageada, com hinos de agradecimento a Deus pelo trabalho que tem sido desenvolvido.

Em seguida, a pedido do presidente da Casa, o vereador Francis Gabriel entregou a Moção de Reconhecimento à senhora Edna Toscana, mulher do Pastor João Albino.

“A atuação de 43 anos da Igreja Cristã Maranata em Eunápolis tem chamado a atenção não só pela sua longevidade, mas pelo trabalho evangelístico de unir vários povos e nações”, disse o vereador Francis Gabriel (PTC).

 

Jorge Maécio (PP) destacou que desde que assumiu o cargo fez o compromisso de iniciar todas as sessões legislativas com a leitura de uma palavra da Bíblia e também com a oração do Pai Nosso. “Creio que por isso tem acontecido coisas maravilhosas nesta Casa, temos muitas polêmicas, mas com muita sabedoria temos levado as coisas adiante”.

TRIBUNA LIVRE

Segundo falou, no espaço da Tribuna Livre da Câmara, o Pastor Nilo Júnior, a Igreja nasceu em Vila Velha (ES), em 3 de janeiro de 1968, no bairro da Toca, a igreja tem crescido não só no território nacional, com mais de 5 mil templos em todo o Brasil, como também no exterior. Já tendo alcançado mais de 170 países do mundo.

Em Eunápolis, a Igreja nasceu no ano de 1978 e em junho de 1982 foi inaugurado o primeiro templo, na Rua da Colônia, esquina com Norte Sul, assistindo cidades vizinhas como Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Itagimirim, Itapebi, Camacã, Salto da Divisa. A cidade de Eunápolis tem hoje 26 igrejas, sendo assistidas por 20 pastores onde congregam quase três mil fiéis.

Segundo o pastor Valdeni Oliveira Silva, da Igreja Maranata do Dinah Borges, “além do trabalho de salvar vidas através da evangelização em seus pontos de pregação, a igreja também participa de trabalhos sociais como está ocorrendo neste momento devido às chuvas que atingem a cidade de Eunápolis e região. As doações podem ser entregues no Espaço Manain, atrás do Posto Cabral, no Bairro Itapuan. A igreja está mobilizando os irmãos para arrecadação de cestas básicas e para também levarem uma palavra de paz e refrigério juntamente coma mensagem da igreja que está explícita em seu próprio nome, Maranata, que traduzido do hebraico, significa: O Senhor Jesus Vem!”.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp