Convenções dos partidos Republicanos e Progressistas emocionam Itapebi

Por: Bento Quinto
14/09/2020 - 10:48:13

Por: Bento Quinto

No último sábado (12), aconteceu em Cauby, interior do Município de Itapebí, a convenção do Republicanos, partido político que têm na presidência local o jovem advogado dr. Isan Botelho. Na oportunidade foram apresentados os pré candidatos e as pré candidatas que disputam vagas na Câmara de vereadores.

Também Mazinho do esporte, candidato a vice na chapa  de Peba e que é filiado ao partido, foi destacado como nome ilustre e de alta credibilidade na sociedade local. Seu discurso com palavras simples e sinceras emocionou. O cenário da sucessão municipal favorável ao prefeito Juarez Oliveira "Peba" (PP), ficou ainda mais forte.

Aplaudida também foi a empresária Polyana da Casa Bela, como é bem conhecida, que, em seu discurso confessou sua gratidão e alta confiança em Pena por ter apaziguado o Município. São dela as palavras: "eu havia colocado grandes, ferrolhos e todos os aparatos de segurança em minha casa para me proteger e a minha família...", e acrescentou "mas hoje nada disso é necessário porque Itapebí não tem mais assaltos, arrastões, ameaças e nenhum outro tipo de violência, graças Deus e à sua coragem e determinação e ação Prefeito Peba".

 

O prefeito e pré candidato à sucessão Juarez Oliveira "Peba" (PP), em seu discurso reconheceu o empenho do secretariado do seu Governo no compromisso de fazer a máquina pública funcionar beneficiando todo o povo. Disse que bandido tem que cair "é no pau" e que não admite trabalhador, idosos, mulheres e jovens serem ameaçados, encurralados e humilhados por bandido. Os aplausos foram intensos.

O prefeito confessou sua fé em Deus e confirmou seu propósito de fazer Itapebí avançar mais a mais em todas as áreas.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp