
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Vejam no link abaixo a galeria de fotos do site parceiro
http://via41.com.br/noticias/galerianews/janela.php?id=596
![]() |
Nomeado no Diário Oficial de 4 de maio, pelo governador do estado, o novo coordenador da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), com sede em Eunápolis, o delegado Élvio Brandão, natural de Jacobina, tomou posse na manhã desta segunda-feira (27), no auditório da sede do órgão, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.
Prefeitos, delegados, representantes de corporações militares e outras autoridades estiveram presentes ao evento, inclusive o antigo Coordenador, Delegado Evy Paternostro, que foi transferido para a 6ª Coorpin, em Itabuna, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Moisés Damasceno, que antes era titular em Itabuna.
Oito municípios da Costa do Descobrimento compõem a área de atuação da 23ª Coorpin e o novo coordenador, que veio de Jacobina, um município com quase 80 mil habitantes, e já assumiu mais duas coordenadorias está otimista com este novo desafio.
“O que a gente pode garantir, de forma muito segura para Eunápolis e às demais cidades que compõem a 23ª Coorpin é que nós teremos empenho máximo em busca da melhoria dos trabalhos da policia civil na região”, disse.
Por: Rose Marie Galvão / Portal08