Casal é morto a facadas em Itanhém; corpos foram jogados em valeta

Por: Uinderlei Guimarães
26/04/2013 - 09:26:09








Os dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, em uma valeta no pasto de uma fazenda próximo as casas populares no município de Itanhém. Aparentemente o crime aconteceu durante a madrugada.

As vítimas foram identificadas como, Edvaldo Lourenço Rocha, 29 anos e Helena Pereira Costa, 48 anos, esta última apresentava diversas perfurações provocadas a golpes de faca e uma marca de paulada na cabeça.

Edvaldo também teria sido assassinado a facadas, segundo informou o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Manoel Garrido, responsável pela perícia no local do crime.

De acordo com familiares os dois eram usuários de drogas e tinham passagens na delegacia da cidade. Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia que deve determinar o número de facadas desferidas nas vítimas. O caso foi registrado na delegacia local e está sob investigação.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp