.gif)
No fim da tarde desta segunda-feira, 30 de Janeiro, a partir das 17h30min, o prefeito Robério Oliveira realizará, na Praça da Bandeira, a Formatura da Guarda Civil Municipal de Eunápolis.
Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal de Eunápolis, Jarbas Rocha, as atribuições da guarda de Eunápolis são voltadas a educação e prevenção, sempre primando pelo bem e pela segurança da população eunapolitana.
O prefeito Robério Oliveira, que tanto lutou pela implantação da Guarda Civil Municipal em Eunápolis, se sente satisfeito e realizado com mais esta conquista. “Este é um momento de grande felicidade para mim, pois, entregar a população de Eunápolis mais um subsídio para sua segurança é uma conquista para todos nós”, disse o prefeito.
Por: Marianna Carvalho
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Eunápolis
![]() |