.gif)
Por: Teoney Guerra
Retomar as ações para reestruturação da Guarda Municipal, e a aquisição de materiais e equipamentos são dois dos principais pontos a serem tratados na reunião da Comissão Municipal de Segurança Pública de Eunápolis (COMSEP), que acontece na próxima quinta-feira (22).
Outros temas secundários a serem tratados, segundo a Pauta que foi encaminhada à imprensa regional, serão as apresentações da proposta do brasão da guarda, da proposta da plotagem das viaturas e motos da guarda, e da proposta de seleção do pessoal.
A reunião será realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Eunápolis (ACEE), às 16 horas. A ACEE fica localizada nua 5 de novembro nº 300, 1º andar, no centro da cidade.