PEOT apreende adolescente que matou e deixou dois feridos na Faculdade do Copo

Por: ItamarajuNoticias
04/01/2014 - 00:55:23

O adolescente chegou a confessar aos policiais, que teria executado Fabrício, porque à vítima também teria tentado contra sua vida

Por meio de uma denúncia anônima, a equipe do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da 43ª CIPM apreendeu na madrugada deste sábado, 4 de janeiro, um adolescente de 17 anos, no bairro São Domingos, nas imediações de um bar.

Ele é acusado de matar Fabrício Loures da Silva, 19 anos, e ainda deixar outras 3 pessoas com ferimentos a bala numa festa, no dia 14 de setembro de 2013, em Itamaraju.

O menor foi encaminhado a DEPOL de Itamaraju, onde foi recebido pelo investigador plantonista, Jackson Rosa, que notificou os delegados responsáveis pela unidade da Polícia Civil local.

O adolescente chegou a confessar aos policiais, que teria executado Fabrício, porque à vítima também teria tentado contra sua vida. Em sua abordagem o menor estava em poder de uma carteira de identidade de um conhecido, que mais tarde foi preso em poder de um revólver.

O acusado deverá prestar depoimento ao delegado Willian Telles, permanecendo apreendido na carceragem da DEPOL a disposição da Justiça.


 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp