GM terá três lançamentos em Nova York

Por: Car/Driver
07/04/2014 - 11:53:51




Marca levará Cruze reestilizado, nova versão do Corvette e compacto inédito

Por: Nicolas Tavares

O Salão de Nova York (EUA) se aproxima e aos poucos as marcas revelam suas novidades para o evento. A vez é da General Motors anunciar que, quando o evento abrir as portas no dia 18 deste mês, terá três carros em especial no seu estande: um facelift para o Cruze, uma variação do Corvette e um novo compacto.

Foto: Divulgação

Leia mais

Apesar da nova geração do Cruze ter aparecido na China e já ter sido confirmada para o Salão de Pequim (que começa dia 20, dois dias depois de Nova York), a GM prefere apostar em uma reestilização para o sedã nos EUA. Não há informações sobre essa mudança, mas há chances do carro ser semelhante ao Cruze chinês, que passará a ser vendido como Cruze Classic.

As outras duas novidades são mais complicadas, pois a GM não fala quase nada a respeito. As especulações sobre o novo modelo do Vette falam sobre a muito aguardada versão Z06 conversível, que não apareceu ao lado da versão de teto fixo apresentada no Salão de Detroit (EUA). O Z06 tem um motor 6.2 V8 de 625 cv e 87,8 kgfm de torque.
O último carro será um novo compacto e a GM diz que será uma "adição importante" à sua linha de veículos pequenos. As apostas estão na nova geração do Spark, avistada em testes na neve e encerrando um ciclo de apenas cinco anos do modelo atual. Deve chegar às lojas no fim do ano, como modelo 2015.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp