.gif)
Por: ASCOM
No dia 14 de setembro comemora-se o Dia do Jovem Adventista e em Eunápolis o dia foi de muita festa, adoração e louvor! Isso mesmo a 4ª Edição do CELEBRA EUNÁPOLIS aconteceu neste final de semana.
![]() |
Com a presença da cantora Mila, grupo Salmos, grupo Templus Vocal e Ministério Fome de Deus a juventude adventista eunapolitana foi embalada por louvores e foi no Ginásio do Pequi que toda a festa aconteceu. Mais de mil e cem pessoas passaram pelo ginásio para festejar o dia!
Toda esta festa foi programada pela Coordenação Jovem de Eunápolis, presidida pelo habilidoso e articulado Tony Bonfim!
![]() |
O ponto alto do evento foi a homenagem feita aos líderes jovens que durante todo o ano, de forma voluntária, promovem em mais de 16 bairros de Eunápolis ações que visam promover a beleza do crstianismo através de ações impactantes junto a comunidade e valorizar a juventude cristã.
Em palestras motivadoras os presentes foram convidados a refletir no compromisso que cada um tem com Cristo.
![]() |
Segundo Ediméia Gonçalves, diretora de comunicação da Coordenação Jovem, o mais surpreendente foi “perceber que muitos jovens ali fizeram daquele dia um marco em suas vidas de recomeço e compromisso com o cristianismo. Com certeza a mocidade adventista não apenas celebrou este dia mas também permitiu Deus atuar diretamente nos propósitos de cada um!”
O encerramento foi um espetáculo a parte, todos, juntos , cantavam sobre a coragem de estarem a cada dia ao lado do Senhor! E especulavam sobre o próximo Celebra em 2014!
Parabéns a todos os envolvidos e que a glória seja dada a Deus!!!