O Prefeito Neto Guerrieri acompanha de perto a montagem da estrutura do “PEDRÃO”

Por: SECOM/PME
15/06/2013 - 15:17:10

Na ocasião, o prefeito confirmou suas atribuições, verificou os ajustes discutidos na última reunião geral e acompanhou parte da montagem da estrutura. De acordo com ele, a animação do público é o único ingrediente que falta para o início da festa. ‘Não se pode fazer uma grande divulgação, como fazemos, sem proporcionar organização, profissionalismo e segurança para todos aqueles que pretendem vir à festa. Esperamos um grande público no Espaço do “PEDRÃO” e estamos nos preparando para isso. Agora, esperamos que as pessoas venham para a festa com toda sua alegria e recebam os turistas com tranquilidade’, destacou o prefeito.

Neto ressaltou ainda a importância da festa para estabelecer Eunápolis como uma das principais opções turísticas durante o São Pedro. “Sabemos o que o turismo representa para a cidade e o “PEDRÃO” se consolidou enquanto marca e atrativo turístico. Ao olhar para essa estrutura, tenho grandes expectativas em relação a mais essa edição. As pessoas terão a oportunidade de apreciar uma programação de alto nível em uma ótima estrutura. Por isso, o “PEDRÃO” é um evento que se firmou não apenas na programação do São Pedro eunapolitano, mas também do São Pedro brasileiro”, avaliou.

O “PEDRÃO” acontecerá no início da BR 367 perímetro urbano de Eunápolis, no período de 28 de junho a 01 de julho de 2013, quatro atrações por noite vão animar a festa nos Palcos Dominguinhos e Luiz Gonzaga. A abertura dia 28/06 fica por conta da dupla Zezé di Camargo & Luciano e o encerramento no dia 01/07 será com o jovem fenômeno Luan Santana.

Por: Felippi Morais

(73) 8119-6161 (CLARO)
(73) 8856-4617 (OI)
https://twitter.com/FelippiMorais

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp