Aniversário de Cláudia Oliveira

Por: Fátima Rocha
03/06/2013 - 15:12:41

No dia 30 de maio em pleno feriadão de Corpus Christi, Claudia Oliveira juntamente com seu esposo Afonso Prado, reuniu amigos e familiares para comemorar o seu aniversário logo cedo pela manhã que durou o dia inteiro. Um aniversário maravilhoso e tranquilo, onde Claudinha parecia deixando a alegria invadir sua vida, tomar conta dos seus sonhos e alargando seus horizontes.

Bem, como entrada foram servidos alguns  petiscos, entre eles Bruschetta de queijo, hum que delícia! Sempre regada a uma bebida preferida pelos convidados. Havia um coquetel de morango digno de chefe de conzinha preparado pela digníssima Lucinei Oliveira, e no almoço foi servida uma comida típica da região nordeste. A tarde, teve sobremesa bolo com direito a parabéns e tudo mais que pede uma aniversário.  Foi um dia maravilhoso!

Parabéns e felicidades Claudinha, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e cheio de realizações, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz para você e sua família. Que sua vida e seu coração sejam sempre assim uma verdadeira festa regada de gargalhadas que só nos sabemos dar, porque você é um ser especial.

Que Deus esteja sempre presente em sua vida, em suas conquistas e decisões.
Parabéns amiga e feliz aniversário.

Fonte: (Fátima Rocha Bacharela em Turismo, Pós-Graduada em Educação e Gestão Ambiental, Licencianda em Geografia e História).

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp