4ª Edição da Eunafeira 2012 é sucesso absoluto

Por: Urbino Brito
06/09/2012 - 10:02:02

Por: Urbino Brito

Eunápolis – Aconteceu no espaço de eventos da Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora, na Av. Duque de Caxias, no período de 30 de agosto a 02 de setembro, a mais importante feira negócios de Eunápolis.

Há quatro anos, a feira movimenta o comércio de Eunápolis durante quatro noites. De grande importância para os empresários de Eunápolis, é a grande oportunidade para mostrar seu produto e realizar negócios, é também um  excelente  ponto de encontro de amigos para um chopinho e aquele bate papo enquanto fazem as compras.

Com stand’s muito bem montadas, muita gente bonita, a feira foi um sucesso absoluto. Cerca de quarenta empresas participaram expondo seus produtos; roupas, calçados, bijouterias, materiais para construção, tecnologia, veículos e serviços.

A cobertura ficou por conta da TV Santa Cruz e rádio Ativa FM. A reportagem do Nossa Cara saboreou os caldos da barraca da Pastoral da Saúde na praça de alimentação da feira que superou as expectativas.

Na sexta e no sábado aconteceu o tão esperado desfile que deu inicio às 20hrs, espaço de show lotado com um público ansioso para ver os mais modernos lançamentos da moda eunapolitana promovido por; Minha Marca, Broto Calçados, Ótica Eunápolis, Água de Cheiro, Bio Bella e Só Moda Country que mostraram as novas tendências em roupas e sapatos, novos lançamentos inclusive de óculos e perfumes.

Uma boa música para compor o ambiente. Som ao vivo pop rock, acústico, violão e voz e os grupos Áudio Box, Os Cangaceiros e Vânia Ribeiro, para finalizar uma apresentação de um grupo de Balé.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp