Bebê morre ao cair do segundo andar de prédio em Eunápolis

Por: Correio da Bahia
26/08/2012 - 08:19:31

A menina de 1 ano e sete meses chegou a ser internada em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e morreu

Da Redação do Correio da Bahia

Uma criança de um ano e sete meses morreu ao cair do segundo andar de um prédio na manhã deste sábado (25) na cidade de Eunápolis, que fica a 671 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, a menina estava no apartamento, que fica no bairro do Gusmão, com duas tias no momento do acidente.

Uma delas teria aberto a porta da varanda e não percebeu que a criança tinha passado para a área externa da casa. A criança sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foi internada em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu na tarde de hoje.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp