Sindicato incentiva associados a cuidar da saúde com orientação holística

Por: Bento Quinto
06/07/2012 - 07:22:53

Por: Bento Quinto
Eunápolis – 05/07/12 – O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Eunápolis (STTR), cede espaço em sua sede na Rua Pedro Calmon, 242, (esquina com Av. Norte-Sul) no centro, para consultas e tratamentos da saúde de seus associados e familiares sob os cuidados do terapeuta holístico, Dr. Erotides Honorato. A iniciativa é resultado de atendimentos feitos a diretores da entidade como Natanael Braga (vice presidente) e Maria das Graças Olegário (secretária de patrimônio), que obtiveram resultados surpreendentes na busca da saúde junto a esse terapeuta.

Honorato, deu plantão na sede do STTR ontem estando acompanhado do também terapeuta, José Carvalho (“Da Pena”). A próxima jornada de consultas e tratamentos destinados a moradores da zona rural está marcada para o próximo dia 25. Os valores ou custos são acessíveis. Os procedimentos são simples e os diagnósticos são feitos com extrema precisão através da iridologia, sistema de consulta baseado na íris dos olhos dos pacientes.

Honorato, é portador da CRBM nº. 1583 e  CRTH nº. 24.361. Ele afirma que o ser um humano “é um todo indivisível (daí o termo holístico) formado de corpo, mente e espírito”. É categórico ao afirmar que um dos grandes segredos da restauração da saúde é o estômago (alimentação correta), aliado a uma mente positiva e alinhada com o próprio bem estar e, é claro, também boa dose de fé. “Com esse tripé praticamente nenhuma enfermidade é páreo”, afirma. Esse profissional vem se destacando em tratamentos de viciados em drogas alucinógenas como cocaína e crack.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp