.gif)
![]() |
Nesta segunda feira (02) foi realizado no circuito do Pedrão, o 3º Concurso de Quadrilhas do Pedrão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.
![]() |
![]() |
Se apresentaram as quadrilhas Panela Furada, de Aldo Calado, Pé de Quenga, do bairro Alecrim tendo como puxador Agnaldo, Baba Moça do Itapuã tendo como puxador Kleber, tendo participado como convidada a quadrilha Gay Brilha de Pindorama tendo como puxadora Cidalva. Todas as apresentações muito bonitas, foram muito aplaudidas pelo público.
As quadrilhas deram um verdadeiro show e ficaram assim classificadas: Campeã Baba Moça, vice campeã Pé de Quenga e terceira colocada, Panela Furada.
Todas receberam premiação em dinheiro e um certificado de participação cultural, sendo que a Baba Moça participou pela primeira vez já levando o primeiro lugar.
![]() |
![]() |
O júri foi formado por Marquinho Mini Luz, Mazinho Bahia e Junior Pinturas que ficou como presidente da mesa.
O evento teve a coordenação de Gení Batista, Cleusa Pinheiro (poetisa) Juvenil e o professor Raimundo todos do Departamento de Cultura do município.
Nossos agradecimentos aos parceiros nesta cobertura
Distribuidora Checon
Av. Princesa Izabel, 941 - Pequi - Fone: (3281-5971
Restaurante Dona Maria (aquela feijoada deliciosa todas as sextas feiras)
Av. Santos Dumont Box 73 - Em frente ao sacolão - Centro - Fone: 3261-9777
![]() |
![]() |