.gif)
![]() |
Por: Teoney Guerra
A animação e o agito predominantes em toda a “arena” do Pedrão, foram extensivos ao Camarote da Checon Nova Schin, o reduto de gente bonita.
As marcas que já se tornaram sinônimo da megafesta, patrocinadoras que são, há oito anos do evento, mais uma vez, ofereceram a cerca de 400 convidados vip, o camarote que é sinônimo de badalação.
Ainda mais amplo do que o do ano passado, o Camarote Checon Nova Schin deste ano voltou a ser instalado em dois pisos. No primeiro, o térreo, um bar, ampla sala de estar, espaço de massoterapia, stúdio de beleza e um espaço mais jovem: uma mini discoteque, onde rolou muita música eletrônica. No superior, ainda mais espaçoso, de frente para o palco principal, os convidados assistiam aos shows, tendo outro serviço de bar, e uma ampla e farta mesa de frios.
Os cerca de 400 convidados, entre empresários, profissionais liberais, membros de entidades, clubes de serviços, personalidades da sociedade local, universitários e jovens de diversas tribos dançaram e se divertiram, durante a noite, quase até ao amanhecer.
Nossos agradecimentos aos parceiros nesta cobertura
Distribuidora Checon
Av. Princesa Izabel, 941 - Pequi - Fone: (3281-5971
Restaurante Dona Maria (aquela feijoada deliciosa todas as sextas feiras)
Av. Santos Dumont Box 73 - Em frente ao sacolão - Centro - Fone: 3261-9777