.gif)
Durante muitos anos a audiência de rádio na cidade e região, era distribuída entre as emissoras, Rádio Jornal a mais antiga e a Rádio Jacarandá, ambas emissoras AM e comandavam a audiência em toda a região.
Porém com o passar dos tempos, alguns radialistas foram embora e os que ficaram fora agrupados em torno das emissoras FM que deixaram de lado a suas programações específicas e passaram a copiar as Mas.
Porém com a nova direção da Rádio Jacarandá, na pessoa do radialista Nilton Batista a rádio jacarandá AM 710, está tomando um novo rumo, buscando resgatar o rádio AM que é o verdadeiro rádio do povo, com uma programação mais vibrante, totalmente eclética, diversificada e feita por profissionais de rádio, que fazem de suas vidas um verdadeiro sacerdócio da profissão.
É por isto que Nilton Batista, vendo a necessidade de novas vozes no rádio da cidade, contratou Paulo Barbosa para ser mais um membro da família Jacarandá, na luta pela audiência da região.
PAULO BARBOSA estréia na nova Jacarandá AM 710 no dia 5 de dezembro, às 2 da tarde com o seu “PROGAMA DE RÁDIO” dentre as atrações oferecidas, está um “repórter de policia” com uma linguagem totalmente nova, contando os casos de polícia acontecido na cidade.
Eis a programação da nova Jacarandá AM 710: de 05 às 07hs Erivelton Moura e o “Amanhecer no Sertão”; de 07 às 08hs Elenaldo Costa e a “Patrulha da Cidade”; de 08 às 12hs Deri Santos e a sua “Super Manhã”; das 12 horas às 14 Nilton Batista e a “Cidade Hoje” às 14 horas PAULO BARBOSDA E O SEU “PROGRAMA DE RÁDIO”; de 16 às 18hs. Fábio Loureiro e o seu “Paradão Popular”.
A partir daí, é só você ligar, sintonizar o seu rádio na Jacarandá AM 710 e participar de uma programação totalmente feita e voltada para o público, para quem gosta de fazer rádio, enlatado é só no supermercado. É gente fazendo o radio que agente gosta.