.gif)
Por: Paulo Barbosa – Rota51.com
Vários músicos já fizeram uma pequena manifestação em frente a casa do Prefeito Robério Oliveira, tentando conversarem com o Prefeito, sobre o pagamento das apresentações feitas ainda no São João de Eunápolis.
Como não foram recebidos pelo Prefeito, eles esperaram um tempo para ver se o pagamento pudesse ser feito, como não houve uma resposta principalmente pelo responsável pelas contratações que é o TEA, os músicos fizeram nova manifestação desta vez, interditaram a Av. Paulino Mendes bem em frente a Secretaria de Educação, como forma de chamar a atenção da população.
Porém muitos músicos disseram que o Prefeito Robério já fez o pagamento para
TEA, mas o contratador de bandas argumenta por telefone que a Petrobrás ainda não liberou o pagamento e por isto ele não tem como pagar os músicos. Porém uma coisa esta deixando dúvidas no ar e que precisa ser esclarecida, se o Prefeito já pagou para o TEA, como é que ele diz que o dinheiro vem da Petrobrás?
Alguns chegam a dizer que quando TEA era pobre e ainda trabalhava só com as bandas de Eunápolis ele pagava certinho, mas agora ele só trabalha com bandas grandes como: banda Calypso, Jorge e Mateus, Luan Santana dentre outros e agora ele já não precisa mais das bandas pequenas de Eunápolis, só que ele não imagina o que estas bandas podem fazer na próxima campanha política e que vai envolver diretamente o prefeito.
Os músicos disseram que TEA disse que se os músicos fizessem a manifestação ele demoraria mais a fazer o pagamento e os manifestantes não tocariam no ano que vem, acrescentando que em termos e musica quem manda é ele. Isto é uma afronta para quem trabalha e tem filhos para dar comida, aluguel para pagar, e compromissos para cumprir. A revolta dos músicos é mais com TEA do que com o Prefeito, só que quem manda é o Prefeito e tem mais, os músicos podem a qualquer hora irem para o Ministério Público e solicitarem para ser feito uma busca e apreensão dos bens do referido empresário em Porto Seguro, pois alguns disseram que sabem de tudo que anda por lá.
O Prefeito Robério não pode deixar um servidor macular o seu trabalho, se ele já pagou agora ele tem que chamar o empresário musical e, obriga-lo a a efetuar o pagamento dos músicos e sem retaliações futuras. Segundo os músicos amanhã 5 feira 01/09 tem mais manifestações pela cidade.