.gif)
Por: SECOM / PME
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, reuniu-se na manhã da última quarta-feira, dia 01, na sala de reunião do seu gabinete, com diversas autoridades de segurança pública para discutir as estratégias na área de segurança do Pedrão 2011.
O sucesso do evento, que conta com grandes atrações de renome nacional, deve-se também ao forte esquema de segurança montado todos os anos, com a presença de todos os seguimentos de segurança pública para dar tranqüilidade a todos os participantes do evento.
Várias sugestões foram colocadas em pauta visando o aumento da segurança no Pedrão 2011. A Polícia Militar disponibilizará este ano um contingente maior de soldados para que a segurança do evento seja mantida como em todos os anos, com a possibilidade da presença de um pelotão da Polícia Montada e equipamentos de última geração.
Na reunião foi determinada a criação de uma comissão que estará em permanente ação durante todos os dias do Pedrão realizando um balanço diário e entregando relatórios de todas as ações de segurança.
Além de novas sugestões, foi realizada uma avaliação dos anos anteriores para que possa aprimorar os serviços prestados e garantir uma cobertura estratégica de todos os pontos da festa e adjacências.
Para o prefeito Robério, garantir a segurança da população é tão importante quanto a certeza de sua diversão. “Para a realização de um evento da grandiosidade do Pedrão cada detalhe é muito importante. Gosto de acompanhar todas as ações para garantir que além da diversão e geração de renda, todas as pessoas presentes no evento tenham total segurança para curtir com toda a família”.
Na ocasião estiveram reunidos com o prefeito, secretários municipais, representantes do DNIT, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal e organizadores do evento.
OBS. Todas as fotos da matéria e da galeria são da coletiva de lançamento do Pedrão 2010