.gif)
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Vejam nos links abaixo galerias de fotos e a matéria completa
http://noticias.uol.com.br/album/josealencar_album.jhtm?abrefoto=74#fotoNav=1
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/29/apos-13-anos-de-luta-contra-o-cancer-jose-alencar-morre-em-sao-paulo-aos-79-anos.jhtm
Depois de lutar por mais de 13 anos contra um câncer na região abdominal, o ex-vice-presidente da República José Alencar morreu na tarde desta terça-feira (29), aos 79 anos, em São Paulo. Alencar morreu às 14h41 em decorrência do câncer e de falência múltipla dos órgãos.
Nesse período ele foi submetido a 17 cirurgias, perdeu um rim, dois terços do estômago e partes dos intestinos delgado e grosso. Alencar era casado com Mariza Campos Gomes da Silva, pai de três filhos --Josué Christiano, Maria da Graça e Patrícia -- e avô de cinco netos (em 2001 ele passou a responder a um processo de reconhecimento de paternidade ajuizado por Rosemary de Moraes).
Ele estará no nosso coração e no de todos os brasileiros. Ele deu tantos bailes nos médicos que achamos que ele poderia aguentar mais. A nossa gratidão a ele é eterna.
![]() |
![]() |