Sociedade Espírita Francisco de Assis realiza simpósio neste final de semana

Por: NossaCara.com
08/09/2010 - 23:30:12

Por: Teoney Guerra

Em comemoração ao seu 15º Aniversário de fundação, a Sociedade Espírita Francisco de Assis realiza nos próximos sábado e domingo, dias 11 e 12, mais um simpósio. O evento tem como tema “Chico Xavier: Mediunidade e Evangelho”.

O simpósio terá três palestras que serão proferidas pelo conferencista e médium Lindomar Coutinho, presidente do Centro Espírita Porto da Esperança, de Ilhéus, e autor de cerca de uma dezena de livros psicografados.

Coutinho é formado em Filosofia com habilitação em Psicologia e Sociologia, pós-graduado em Epistemologia Genética e Educação, e mestrado em Educação. Atua profissionalmente como professor assistente da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), professor na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), campus Itabuna, na Faculdade do Sul (FACSUL), e no Centro de Estudos Especializados e Psicanalíticos (CEEP), também em Itabuna.

A programação terá início às 14h 30min do sábado, com a primeira palestra, que terá como tema: “Exercício, Mediunidade e Saúde”. Esse primeiro módulo terminará após as 17 horas. Nova palestra será realizada às 20 horas, com o tema: “Chico Xavier e o Evangelho”.

No domingo, as atividades serão reiniciadas às 10 horas, com nova palestra, cujo tema será “Exercício, Mediunidade e Saúde”. O término está previsto para 11h 15 minutos. O encerramento ocorrerá ao meio-dia, com um Almoço Fraterno, que terá a presença dos alunos da evangelização do “Projeto Alecrim”, uma ação social que a casa espírita mantêm com crianças daquele bairro.  

Colabore levando um quilo de alimento não perecível para o trabalho social da casa.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp