Porto Seguro ganha Fórum Eleitoral

Por: NossaCara.com
22/06/2010 - 22:41:05

No dia 09 de julho, estará sendo inaugurada em Porto Seguro, a nova sede do Fórum Eleitoral, construída pelo TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral) no bairro Tabapiri, próxima à Justiça do Trabalho, em terreno doado pela Prefeitura. O evento contará com a presença do prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade; do presidente do TRE-BA, desembargador Sinézio Cabral Filho; do ex-presidente do Tribunal, desembargador Dutra Cintra; do juiz eleitoral de Porto Seguro, Roberto Costa Freitas; da promotora Darriele Fernandes, além de representantes do cartório eleitoral, autoridades, imprensa e da classe jurídica.

O Fórum Eleitoral de Porto Seguro será o 18º a ser entregue pelo TRE na Bahia. A nova estrutura possui cartório eleitoral, gabinetes para o juiz e a promotora, depósito para armazenamento das urnas eletrônicas, sala para treinamento de mesários, banheiros, copa-cozinha, e central de informática.  No dia 07 de julho será inaugurado o fórum de Ilhéus e no dia 08, o de Eunápolis.

“As urnas eletrônicas são o maior patrimônio da Justiça Eleitoral. Elas exigem espaços frescos e ventilados para seu armazenamento e o nosso objetivo é que cada um dos 417 municípios da Bahia tenha o seu Fórum Eleitoral. Tudo para atender cada vez melhor nossos eleitores”, diz a superintendente da Ascom (Assessoria de Comunicação) do TRE-BA, Cezaltina Lelis.

A inauguração do Fórum Eleitoral de Porto Seguro acontecerá às 17 horas do dia 09 de julho.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp