Encontro reúne automóveis antigos em Eunápolis

Por: Da redação
12/07/2016 - 13:27:02

Por: Luciano Meira

O Primeiro Encontro de Colecionadores ocorreu neste domingo (10). O evento contou com carros das décadas de 40, 60, 70, 80 e 90.


Com programação prevista para as 15:00h, vários colecionadores com suas lindas máquinas foram, aos poucos, chegando no Auto Posto Colorado, local de concentração.

Verdadeiras relíquias automotivas, como foi o caso do Dodge Magnum (1979), de propriedade de Lenon Barjes, com seu motorzão V8, uma das atrações. Uma Marajó SL (1989) de propriedade de Betão, com o motor brilhando, passando pelo Puminha (1978) do amigo Pablo Loureiro, a BMW 318 (1995) de Diego Frisso e o Jeep Willys (1970), de 6 cilindros, de Manoel Alves Gomes que, segundo o mesmo, é todo original.


Ainda tivemos duas Kombis incrementadas, o Ômega todo transado do amigo Sorin (Souza Ciclo) e o Apollo de Ramon Passarela.

Por último, a caminhonete Ford F1 (1949) e o Jeep Ford Willys (1967), do amigo Pity da Óticas Maria, chamando a atenção da galera por suas cores amarelo-reluzentes e vibrantes.


Este primeiro encontro foi organizado por Heriberto Abraão Cabral (Betão) juntamente com outros amigos amantes de carros antigos, e que pretendem fazer estes encontros pelo menos uma vez por mês à nível de Eunápolis, como também realizarem encontros regionais.

Após alguns momentos de apreciação, os veículos saíram em caravana, passando pelo centro da cidade e em direção ao Posto Verão.


No retorno, fizeram uma parada no circuito do Pedrão para uma sessão de fotos, se dispersando posteriormente.

Segundo Betão, Eunápolis conta atualmente com 31 colecionadores que, brevemente, pretendem fundar o Clube Loucos por Antigos.


Vamos aguardar o próximo encontro.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp