Ponte de Trancoso: estrutura já está pronta

Por:
12/06/2015 - 16:33:23

A infraestrutura da ponte de Trancoso foi concluída nesta semana, mantendo o ritmo acelerado das obras. A concretagem está prevista para a próxima semana, quando 80% das obras estarão concluídas.

De acordo com o secretário de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, Marlus Brasileiro, os investimentos nesta nova estrutura de mobilidade urbana chegam a R$ 130 mil e representam uma mudança significativa na vida dos moradores e turistas. “Esta ponte sempre foi de madeira, agora estamos realizando uma obra em concreto, definitiva e com qualidade”, afirmou.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a obra irá garantir um acesso seguro para barraqueiros, moradores e turistas da localidade. “Com responsabilidade, procuramos priorizar investimentos que transformem definitivamente a vida da população", completou.

Secretaria Municipal de Obras
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp