.gif)
Por: Bento Quinto
Por causa dos transtornos ocorridos durante o forte temporal da tarde de ontem (domingo, 01/03), moradores de um trecho da Rua Nova Vista, no Bairro Rosa Neto, em Eunápolis, interditaram o trecho entre a Rua Pascoal de Morais até uns 100 metros mais adiante. A precariedade do sistema de escoamento fez com que as águas invadissem com força várias residências atingindo altura de cerca de um metro no interior dos imóveis, estragando eletrodomésticos e depositando sujeiras em móveis como sofás, guarda-roupas e camas.
![]() |
![]() |
Entre as moradoras estão Irene e Rosa, que revoltadas falaram à reportagem que há muito tempo vêm sofrendo com essa situação e, apesar de já terem comunicado o problema ao poder público, apelado por solução, no entanto a indiferença tem sido a resposta do Governo Municipal. Veja fotos da interdição do trecho da Rua e de móveis danificados nas casas.
![]() |
![]() |
Uma outra situação é denunciada pela vizinha Fátima Concertina, moradora do número 44 da Rua Pascoal de Morais. Em frente à residência dela existe um buraco que cede à cada dia, prejudicando o trânsito e expondo o esgoto. Ela pede providências à Administração pública.
![]() |
![]() |