15ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas aconteceu repleta de grandes emoções

Por: Cláudio Menezes
04/09/2013 - 07:17:07

Por: Cláudio Menezes

Há 6 meses vem sendo divulgados todos os procedimentos e detalhes da Corrida Ecológica em sua edição de número 15, e assim, como informado, aconteceu no dia 31 de agosto  o Congresso Técnico e finalmente no dia 1º de setembro a competição já consagrada mostrou novamente todo o seu encanto e grandiosidade, já que contou com 171 atletas participantes.

Os atletas eunapolitanos melhores colocados foram Cláudio Oliveira 4°colocado e Renato Sacht 5° colocado, entre 171 atletas de diversas categorias.

No sábado a noite, durante o decorrer do Congresso Técnico, foram passadas as orientações e regras pelo organizador Alecarlos Pires e pela Federação Baiana de Ciclismo, além da transmissão de um vídeo explicativo sobre o evento que conta também a sua história, realizado pela assessoria de comunicação da competição em 2013, Izidy Ramel Comunicação, e pelo profissional Jeude Teixeira, que aliás, para a alegria de ambos, foi bastante aplaudido pelos presentes e emocionou o organizador Alecarlos Pires.

No domingo, aconteceu a largada simbólica em frente ao Ginásio de esportes Antônio Alves Ribeiro, com a presença também de componentes da administração pública como o prefeito e o vice-prefeito de Brumado, e o presidente da Câmara de vereadores.

Os atletas, organização, federação, apoios e imprensa, percorreram as principais ruas de Brumado em direção à saída de Livramento com muita alegria, respeito e satisfação em fazer parte dessa competição, em seguida, foi dada a largada oficial, separada por categorias na saída da cidade supracitada, e durante todo o trajeto, foi distribuída água para os atletas, além do acompanhamento de ambulâncias com enfermeiros, policiais militares, rodoviários e oficiais do tiro de guerra.

Todos os atletas participantes que efetivamente finalizaram o trajeto receberam um troféu de participação feito de pedra, material típico da região, e os vencedores dos primeiros lugares de cada categoria receberam além do seu troféu, prêmio em dinheiro, que ao somar a quantia paga a todos que foram contemplados, totalizou 10 mil reais.

O criador e organizador do evento, Alecarlos Pires, agradeceu imensamente a todos os envolvidos nessa edição da corrida. A 15ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas vai ficar na história e na memória de todos que nela estiveram de alguma maneira.

Agradecimentos:
1° A DEUS
2° Ao vereador José Carlos dos Taxistas
3° A todos os colegas que participaram do evento.
Aos apoiadores:
Junior Lancheria Tropical
Zé Barriga
Fábio Pit
Mislândia de Jesus

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp