Itapebi terá eleição na liga de futebol

Por: Eunoesporte.com
20/03/2013 - 06:57:38

Praticamente desativada há 8 anos, a Liga de Futebol de Itapebi, entidade filiada a Federação Baiana de Futebol, será reativada com todo apoio do prefeito Dr. Francisco e também do Secretário de Esportes Riu Carvalho, que juntos, não estão medindo esforços para regularizar a situação junto a FBF.

Seguindo orientações da Federação Baiana de Futebol (FBF), o presidente do Italva Futebol Clube, Wagner Pereira Fraga, sendo este o clube mais velho filiado a LFI, realizará no próximo dia 27 de março, a eleição para Presidente, Vice – Presidente e Conselho Fiscal.

Os registros das chapas deverão ser realizada no prazo de 72 (setenta e duas) horas impreterivelmente antes da instalação da assembléia geral eletiva, adotando-se para computo deste prazo o horário fixado para a segunda convocação, nos termos do Estatuto, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

A eleição está prevista para o dia (27/03/2013), ás 20:00 h, em primeira convocação e às 20:30 h, em segunda e última convocação, os interessados devem registrar a sua chapa na Rua Ana Nery, na Câmara Municipal de Vereadores.

Por:
Luciano Santos

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp