Itapebi empata e lidera a Copa do Descobrimento

Por: Eunoesporte
04/03/2013 - 22:52:03

Por: Luciano Santos

Em confronto emocionante realizado neste domingo (03/03) válido pela segunda rodada da Copa do Descobrimento Nova Schin de Futebol de Seleções, a seleção de Itapebi, comandada pelo técnico Cid, que conta com a maioria dos atletas da casa, arrancaram um grande empate dentro do Orlandão 70, em 2 a 2, diante da forte seleção de Belmonte, a qual ainda não se encontrou na competição.

A desconhecida seleção de Itapebi, foi quem abriu o marcador ainda no primeiro tempo com o gol de Romárinho aos 30 minutos, o qual recebeu o lançamento da direita e chutou forte de cobertura sem chances para o goleiro, finalizando assim o placar da etapa inicial.

A seleção de Belmonte empatou e virou no segundo tempo com gols de Marx e Diguinho. E já no finalzinho da partida o zagueiro Teco, aproveitou a falha do goleiro que soltou a bola e empatou em 2 a 2.

Com este resultado Itapebi lidera a competição com 4 pontos, seguido de Cabrália e Arraial D´Ajuda, ambas com 3 pontos, sendo que Belmonte é a lanterna com apenas 1 ponto.

As quatro seleções voltam á campo no próximo domingo (10/03) ás 15:00 horas: Belmonte x Arraial D´Ajuda e Cabrália x Itapebi.

Confiram todos os resultados da 2ª rodada: Belmonte 2 x 2 Itapebi, Arraial D´Ajuda 2 x 1 Cabrália, Salto da Divisa 0 x 0 Eunápolis, Guaratinga 1 x 1.

Vejam mais fotos na galeria do site Eunoesporte.com
http://www.eunoesporte.com/2009/album/galeria/janela.php?id=420&cidade=1&pg=0

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp