.gif)
Por: Teoney Guerra
A cessão do Estádio Araujão, pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, para um evento particular, a ser realizado no próximo domingo, dia 20, forçou o adiamento da partida que a Seleção de Futebol de Eunápolis naquele dia.
![]() |
A partida amistosa contra o Pinheiros, time da 1ª divisão do Espírito Santo, seria a primeira de uma série de quatro ou cinco que o selecionado eunapolitano vai fazer, antes da estreia no Campeonato Intermunicipal, principal competição de futebol amador do Estado da Bahia.
“Fora essa partida, que não será realizada, toda a programação de preparação está sendo cumprida; os trabalhos com bola e os coletivos”, explica o técnico e preparador físico, Aélio Rios de Souza.
Também de acordo com o treinador, logo serão divulgados os outros jogos amistosos preparatórios da Seleção.
A partida contra o Pinheiros foi adiada para o domingo seguinte, 27 de maio, no Araujão, a partir das 15 horas.