110 Pilotos participaram do 3º Trilhão do Zaga Moto Clube

Por: NossaCara.com
06/12/2010 - 13:25:57

Por: Luciano Santos – Eunoesporte.com.br

A cidade de Eunápolis, viveu neste domingo (05/12), pura adrenalina com a realização do 3º Trilhão do Zaga Moto Clube, onde cerca de 110 pilotos de cidade vizinhas e outras regiões participaram dessa maravilhosa festa do motociclismo regional e que a cada ano vem crescendo e batendo recordes de pilotos.

Toninho despachante e sua filha um dos organizadores do trilhão Silvio Naziozeno (boné) Davi Mendonça (presidente do Zaga) e Hiroshi todos organizadores Esta jovem senhora é a única mulher a participar do trilhão desde o ano passado Da esq/direita Manasses (Eunaman), Silvio Romério, dois participantes Gustavo, participante e agachado Sérgio Bobbio (pres. Sindicom)

Os participantes percorreram mais de 120 km na zona rural do município de Eunápolis, onde passaram por belas paisagens, raízes de cacau, riachos e claro não faltou adrenalina nos principais trechos do 3º Trilhão do Zaga Moto Clube, que foi acompanhado de perto pelas lentes do repórter fotográfico Urbino Brito do site nossacara.com, parceiro do portal esportivo eunoesporte.com.

Antes de iniciar o trilhão os pilotos foram recepcionados pela organização do evento com um super café da manhã, regado a muitas frutas e suco de várias especialidades.

  Da esq/direita Sérgio Bobbio e amigos que vieram prestigiar o evento  Davi Mendonça e Lucinano Santos do Eunoesporte.com   A tradicional volta de apresentação dos pilotos antes da largada que acontece em todas as competições de enduro ou trilha

Por volta das 10h da manhã os pilotos que estavam na antiga Brasveli Veículo, local onde foi realizada a concentração, realizaram uma volta de apresentação passando pela Avenida Porto Seguro, Praça da Bandeira, Passarela do Love e Avenida Luiz Viana Filho, após retornarem para a Praça da Bandeira eles seguiram para a trilha.

Os pilotos chegaram á cidade por volta das 15h. Todos foram recepcionados com muita Água Mineral, Refrigerantes Nova Schin, Cerveja Nova Schin e um delicioso churrasco.

NR. A grande surpresa do trilhão foi quando surgiu no meio das motos dentro da roça de cacau o ciclista de Arraial D'Ajuda Pedro Cassiano que acompanhou toda a trilha na sua bike.

Pilotos no começo da trilha nos jardins de Eunápolis Aqui na bela paisagem do vale do Buranhém fazenda de Walter Coletor O empresário Manasses da Eunaman também acompanhando o trilhão
Pilotos participantes posam para a nossam lente em momento de descanço na fazenda de Abisalde Santiago as margéns do Rio do Peixe (Buranhém) O piloto Marco Guerra (Itabela), Leo da casa da impressoras e um amigo Pilotos largam depois de uma parada para descanço no Ponto Bahia Pilotos dentro da trilha no cacau da fazenda de Walter Coletor
Ciclista Pedro Cassiano de Arraial que fêz o percurso da trilha de bike Silvio Naziozeno e Hiroshe ambos do Zaga Moto Clube Ribertão da Samvip e a esposa Giezelma Ribeiro, robertão foi o cara que nos deu suporte na cobertura do trilhão Da esq/direita Davi Mendonça (Zaga Moto Clube), dois amigos Milton César (Zaga), Silvio Naziozeno (Zaga) e Robertão da Samvip (Zaga)

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp