APRESENTAÇÃO DA EQUIPE SPECIALIZED RACING BR 2021

Por: Ascom / SPZ
23/02/2021 - 21:12:38

Conheça em primeira mão os detalhes do time para temporada

Após um ano tão atípico - não só para o mundo do esporte - o foco principal para a temporada 2021 é a continuidade. Com o cancelamento e adiamento de diversas provas nacionais e internacionais, projetos e sonhos foram assim postergados. 

Em 2021, o compromisso da Specialized Brasil é continuar desenvolvendo esses atletas e em tornar seus projetos em realidade. E assim é com muito entusiasmo que anunciamos o time Specialized Racing BR 2021.

Conheça melhor cada um dos atletas e o seus principais objetivos do ano:

NO TRIATHLON 

Vittoria Lopes, a cearense de 25 anos, é atualmente a melhor brasileira no ranking mundial, conquistou uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, no Peru, e no ano passado ficou na 4ª colocação no evento teste realizado no Japão. O principal objetivo para Vittoria em 2021, é a tão sonhada medalha olímpica.

O triatleta nascido em Descalvado, no estado de São Paulo, Reinaldo Colucci tem em seu currículo dois Jogos Olímpicos (Pequim 2008 e Londres 2012), uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e foi oito vezes campeão Ironman 70.3. Em 2021, Colucci irá buscar a classificação para a sua terceira Olimpíada.

Pâmella Oliveira já esteve presente em duas Olimpíadas (Londres 2012 e Rio 2016), medalhista de bronze nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara e Toronto e já subiu no lugar mais alto do pódio seis vezes em provas de Ironman 70.3. A capixaba tem muitos objetivos para a temporada de 2021, mas sem dúvidas, a classificação para o Mundial de Kona, no Hawaii, é o seu principal. 

MTB 

Na temporada 2021, Alex Malacarne fará uma "carreira dupla" que é o sonho de todo ciclista profissional. Alex continuará competindo nas principais provas do Brasil, com o time Racing BR e passa a integrar a Trinity Racing - uma equipe profissional de ciclismo do Reino Unido, que é uma verdadeira escola para diversos jovens talentosos pelo mundo. 

Letícia Cândido, a mineira que já foi três vezes campeã brasileira, está animada para o início da temporada, após um ano de poucas provas, mas ótimos resultados como, a vitória no Desafio Gigantes, no Brasil Ride Botucatu e o vice campeonato no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

O atual Campeão Brasileiro sub-23, Gustavo Xavier, que conquistou a camisa em sua estreia na categoria, também promete grandes resultados este ano. Nascido em Ibiúna - SP, o jovem de 19 anos tem como principais objetivos defender a sua camisa de Campeão Brasileiro e trazer bons resultados no Pan-americano de XCO e no Campeonato Mundial na Itália.

-BIKE

Com 23 anos de idade, Erick Bruske é o atleta com mais tempo de casa. Indo para a sua oitava temporada com a Specialized e com cinco títulos nacionais em seu currículo, o seu foco para esse ano é o lugar mais alto do pódio nas principais provas de E-Bike no Brasil além, é claro, do Campeonato Mundial. 

Isabella Ribeiro vai para o seu sexto ano com a Specialized e soma experiência em diversas modalidades dentro do ciclismo. No ano de 2021 o foco será 100% em E-Bike, em provas nacionais como, o Campeonato Brasileiro, Brasil Ride e a Copa Internacional de Mountain Bike.

E retornando ao Racing BR e fechando a apresentação do nosso time com chave de ouro, André Bretas é a novidade para a temporada. Com foco principal nas provas de E-Bike e Enduro, Bretas dará suporte aos demais colegas de equipe, na técnica e leitura de linhas, para as principais provas do ano.

EAM SUPPORT

Henrique Furtado, como o Team Manager do time de MTB e E-MTB, é responsável pela gestão estratégica da equipe e pela definição do calendário de provas nacionais e internacionais. Junto a ele, Giuliano Tonioli segue no suporte logístico e mecânico aos atletas.

"Em 2021 espero tempos amenos com muitas oportunidades para nossas estrelas brilharem. Assumi a responsabilidade de integrar ao time nossos 3 atletas de E-Bike. Apostamos nesta modalidade como grande tendência do futuro, sendo além de uma experiência inovadora, uma revolucionária ferramenta de treinamento e performance. Com muita esperança levaremos o Racing BR para o pódio das maiores competições do mundo." - Henrique Furtado

Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Atendimento à imprensa
Andre Piva
Fone: 
(11) 982 420 488
E-mail: specialized@bikenamidia.com
Instagram: @bikenamidia
Facebook: @bikenamidia
Twitter: @bikenamidia

 

Acompanhe o time Specialized Racing BR no Instagram

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp