Comitê Baiano debate a volta às aulas com profissionais da Educação

Por: Ascom / Comitê
17/03/2021 - 09:02:36

Em cumprimento a um dos seus objetivos estratégicos: o de contribuir com a qualificação da discussão sobre a pandemia e os seus diversos impactos na vida das pessoas, o Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! realizará, nesta quarta-feira (17/03), às 19h, mais um debate através das suas redes sociais. Desta vez, a Educação assumirá o protagonismo. O evento será transmitido pelo perfil do Instagram do comitê.

Com o tema ‘Educação e pandemia: como retomar as aulas?’, o debate contará com a participação do coordenador-geral da APLB Sindicato, Rui Oliveira; da presidenta da Seção Sindical dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), Ronalda Barreto; da presidenta do Fórum de Educação do Estado da Bahia (Feeba) e professora da Ufba, Alessandra Assis; e da diretora geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest-BA) e representante do Fórum dos Técnicos das Universidades Estaduais Baianas, Daiana Alcântara.

O Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! é um coletivo de entidades da sociedade civil, reunidas com o objetivo principal de defender a vacinação de toda a população brasileira através do Sistema Único de Saúde (SUS); além de ampliar o debate sobre a pandemia e monitorar as ações dos poderes públicos na definição de medidas para a imunização. O colegiado também está formulando propostas para contribuir com o enfrentamento da atual situação epidemiológica do estado e do município.

SERVIÇO

O quê: Debate online ‘Educação e pandemia: como retomar as aulas?’;
Quando: Quarta-feira (17/03), às 19h;
Onde: Perfil do Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! no Instagram: (instagram.com/comitebaiano/)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp