
![]() |
STTR/EUNÁPOLIS AGRADECE A UNIÃO DE TODOS COM BONS RESULTADOS EM 2009
|
“Quero em nome da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eunápolis – BA, agradecer a Deus, aos nossos associados e associadas, aos agricultores familiares e aos nossos parceiros e colaboradores pelos bons resultados que alcançamos neste ano de 2009.” Almir S. Ramos (Presidente) |
|
“Os bons resultados que obtivemos neste ano que se finda, nos ensinam que toda vitória só se consegue com luta, perseverança e fé. Com esse mesmo espírito continuaremosnossa marcha em 2010.” |
|
“2009 só nos foi proveitoso através da firme união de todos, na busca de êxitos em nossos propósitos.” |
|
“O trabalhador rural e o agricultor familiar são impulsionadores da produção. São dignos do nosso reconhecimento e respeito.” Natanael Braga (Políticas Ag. Agrária e Meio Ambiente) |
| “Em 2009, apesar das dificuldades, mantivemos os meios essenciais para a execução das nossas atividades cotidianas. Em 2010 manteremos nossa austeridade na correta aplicação dos recursos que são da nossa responsabilidade.” José Pereira Costa (Patrimônio e Finanças) |
![]() |
| “O Sindicatos dos trabalhadores rurais de Eunápolis, é exemplo nobre de lutas e vitórias de uma categoria que garante a produção de riquezas. Sua marca é inspiração para todo o Extremo Sul. Em 2010 nossa caminhada se manterá com o espírito de união e determinação.” Ailton Queiroz (Tico) Vice – Presidente e Sec. Geral da Fetag |
| “Feliz Natal cheio muita paz e um 2010 positivo para todos nós, empenhados no trabalho que gera renda e progresso. Alda Santiago (Secretária) |
|
“O que nos foi possível realizamos em 2009 foi feito, em 2010 nosso espírito de garra e luta será mantido.” Mª do Socorro Galdino Moreira (contábil) |
| Que o espírito do Natal nos inspire e nos contagie com o grande amor de Deus Feliz 2010 Carlos Santos de Oliveira (Motorista). |