Traição: mulheres casadas que adoram um affair

Por: Júlia Pautas
28/10/2022 - 11:54:04

Muitas são as obrigações de uma mulher casada e com filhos. Ela precisa dar conta de tudo dentro da família, e ainda por cima de seus afazeres no trabalho. Isso faz com que a mesma tenha uma vida muito mais estressada do que o comum. Por isso, a busca por aventuras e novos affairs.

Mulheres casadas adoram um casinho a parte

Seja ele um homem mais novo, para ser seu sugar baby. Ou até mesmo homens mais velhos, para serem o “velho da lancha”. O que elas procuram mesmo são novas aventuras, novos parceiros e novos lugares para sair daquela vida corrida e cansativa que possuem em suas rotinas.

A traição sempre existiu, inclusive a feminina. Porém, ainda existia muito julgamento interno contra a traição, enquanto homens possuíam muito mais permissão para admitir, e até mesmo cultivar múltiplos relacionamentos extra-conjugais.

Ao contrário do que muitos homens pensam, para a mulher é muito mais fácil trair. Sempre há alguém interessado, ou nas redes sociais, ou no trabalho, ou em momentos de lazer. Acontece que as mulheres antes não se permitiam tanto quanto agora.

Atualmente existem até mesmo plataformas digitais, como sites, direcionados para relacionamentos entre mulheres casadas e homens solteiros. Esses sites inclusive facilitam a manutenção da relação no sigilo, aumentando a sensação de proteção daquela mulher.

Por ser uma pessoa, em muitos casos, distante do seu ciclo social, a chance daquela relação estragar com seu matrimônio é muito menor. Isso ocorre principalmente quando levamos em conta que mulheres são muito mais cautelosas em suas relações, por isso conseguem agir de uma maneira muito mais natural, e esconder por muito mais tempo.

Por isso, caso esteja com vontade de ter uma relação extraconjugal, dê voz ao seu desejo. Aceite e ouça mais suas vontades internas. Dessa forma, isso será benéfico até mesmo para o seu casamento, uma vez que você se sentirá muito mais realizada. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp