Dr. Pablo Loureiro fala sobre a importância de ter uma boa noite de sono

Por: Da Redação
14/06/2020 - 21:49:54

Da redação 

Atravessar essa fase de covid-19 não está sendo fácil, vem tirando o sono de muita gente, o cometimento da doença por si só causa grande pesadelo nas pessoas, o esfacelamento da economia tem causado pânico aos agentes econômicos responsáveis pelas atividades produtivas, dentre eles as famílias, sem falar no isolamento social que nos limita naquilo que é mais sagrado, a liberdade, o relacionamento interpessoal, o contato direto entre os indivíduos.

O impacto de tudo isso na vida das pessoas tem levado ao crescimento de patologias leves e agudas relacionadas com o sono e insônias, favorecendo o ato da automedicação e o risco de agravamento dessas doenças quando não acompanhadas por especialistas.

A nossa redação foi brindada por Dr. Pablo Machado Loureiro com um vídeo-apresentação, muito esclarecedor sobre os distúrbios do sono e os estágios da insônia.  Dr. Pablo Loureiro é médico renomado na região do extremo sul baiano, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia, Mestre e Doutorando em Neurologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, amante de esportes radicais, ultimamente nas horas vagas tem se dedicado ao ciclismo de MTB.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp