Um pouquinho de mim, em ti... Uma reflexão sobre a vida.

Por: Ediméia Gonçalves
17/06/2014 - 16:01:36

Já algum tempo não me dedico as palavras, mas hoje elas insistem em pular, saltar da minha mente e então decido compartilhar toda esta tempestade de quês e porquês.

Todas as pessoas refletem em suas amizades um pouco de si.

Pessoas complicadas, atraem pessoas complicadas, os vaidosos estão cercados de tantos outros e os que gostam de celebrar a vida estão rodeados de pessoas felizes e festeiras.

Em nossa caminhada espiritual nos deparamos com um convite interessante...

Amar os que te odeiam, perdoar os que te ofendem e ir a todo lugar falar do amor!

Quão desafiador é então ser modelado por um ser superior que nos convida a ver no outro não somente um  pouco de nós mas sobretudo um pouco do Criador.

Então hoje te faço um desafio, um apaixonante desafio. Ouse ir além das palavras, faça a sua parte. Doe uma flor, faça uma gentileza, ofereça um sorriso, estenda a mão, libere o perdão, sorria mais. E não se surpreenda se , de repente, alguém retribuir com abraços, um aceno de mão, uma lágrima.

A vida é muito breve para vivermos superficialmente o amor, as amizades. Viva com intensidade o amor fraternal e encontre o Divino no comum, no imperfeito, no semelhante...

Não se preocupe o quanto você tem, o quanto custa cada conquista sua. Preocupe-se mais em saber o valor de uma amizade, a nobreza de um amor verdadeiro e a eternidade  do bem.

Fazendo isso , sem perceber,  você a cada dia terá um pouco de você em cada um que conquistar, zelar e amar.

Arrisque e seja feliz!

Graça e paz!

Ediméia Gonçalves

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp