Primeiro mutirão de cirurgias ortopédicas de 2024 é finalizado com sucesso no Hospital Regional

Por: Ascom / PME
23/01/2024 - 10:26:29

Neste fim de semana, a Prefeitura de Eunápolis, liderada pela prefeita Cordélia Torres, celebrou o êxito do primeiro mutirão de cirurgias ortopédicas de 2024. Doze procedimentos foram realizados com sucesso no Hospital Regional, evidenciando a prioridade constante da gestão municipal dada à saúde e ao bem-estar dos cidadãos locais.

A iniciativa teve como objetivo principal liberar até 60% dos leitos que estavam ocupados, uma vez que um elevado número de acidentes neste início de ano resultou em uma ocupação expressiva dessas instalações, mesmo com cirurgias ortopédicas sendo realizadas diariamente.

A equipe responsável por esse esforço notável foi liderada pelo renomado ortopedista Rodrigo Rizzo. Com vasta experiência e comprometimento, a equipe demonstrou profissionalismo e dedicação, assegurando o sucesso dos procedimentos realizados.

A prefeita Cordélia Torres, cuja gestão tem se destacado em diversos mutirões, incluindo os de cirurgias ortopédicas, eletivas e oftalmológicas, expressou sua satisfação com os resultados alcançados. "Seguimos proporcionando saúde de excelência e humanizada para os cidadãos. A eficiência dessas iniciativas reflete não apenas a competência dos profissionais envolvidos, mas também a prioridade dada à saúde e ao bem-estar dos cidadãos locais.", destacou a prefeita.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp