Prefeitura de Eunápolis promove mutirão "Todos Contra o Mosquito” no bairro Minas Gerais nesta sexta

Por: Ascom / PME
14/07/2022 - 16:47:49

Prosseguindo com as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população que será realizada mais uma etapa do mutirão "Todos Contra o Mosquito”, desta vez beneficiando o bairro Minas Gerais, nesta sexta-feira (15). O mutirão tem como objetivo o combate e conscientização dos cidadãos quanto à prevenção de doenças como dengue, zika, febre amarela e chikungunya.

Durante o mutirão, os moradores do bairro deverão realizar descarte de móveis velhos, objetos e entulhos que acumulem água, pois facilita a proliferação do mosquito.

A limpeza será realizada por equipe operacional com o auxílio de um caminhão, que percorrerá as ruas do bairro garantindo a execução do serviço.

"O descarte do lixo que gera acúmulo de água é muito importante no combate ao Aedes Aegypti, contribuindo assim, para a diminuição dos casos de doenças transmitidas pelo mosquito. Precisamos combater juntos a proliferação, e, com esta ação, temos a oportunidade de conscientizar a população”, destacou a coordenadora de Endemias, Heloisa Melo Ferreira.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp