Saiba como tratar os mais diversos Desequilíbrios emocionais e físicos com a terapeuta Lara Stoco

Por: Sulbahia / News
11/09/2021 - 09:42:17

Você já deve ter ouvido falar sobre terapias integrativas e terapias alternativas, mas você sabe o que são e no que podem te ajudar?

As terapias alternativas são opções diferentes dos métodos tradicionais, para tratamento de diversas  doenças. Durante muitos anos essas terapias foram desacreditadas pela medicina cartesiana, mas atualmente, com diversos estudos comprovando sua eficácia para o bem estar geral das pessoas, tem sido indicada por médicos tradicionais também. Por isso, atualmente se fala mais em terapia complementar e/ou integrativa, ou seja, é um  tratamento a mais para ajudar a pessoa que teve um diagnóstico a se manter saudável. É uma terapia que integra o conjunto de tratamentos da pessoa ou que complementa um tratamento tradicional.

A terapeuta integrativa Lara Stoco Pereira conta com mais de 10 cursos de formação em ferramentas terapêuticas que visam orientar e auxiliar suas questões emocionais, mentais, energéticas e físicas.

Ferramentas como Constelação familiar, Análise corporal, Reiki, Barras de access, Auriculoterapia, Thetahealing, Radiestesia e Vivências de sagrado feminino.

Mas afinal, o que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

As Práticas Integrativas e Complementares (PICS) são tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais e naturais voltados para trabalhar a prevenção/cuidado da saúde emocional, mental e física.
Um atendimento e processo terapêutico que busca enxergar o ser humano como um todo, que entende que o seu lado emocional e mental afeta o seu corpo causando muitas vezes as doenças fisicas.  Além de trabalhar nas questões emocionais, auxilia também nos sintomas físicos, proporcionando relaxamento, alívio de dores e disposição.

Cada uma dessas ferramentas citadas poderá auxiliar nessas questões, seja no aspecto familiar, relacional, emocional, profissional, físico  e energético.
As maiores queixas trabalhadas em atendimentos são: ansiedade, estresse, problemas familiares, baixa autoestima, procrastinação, conflitos de relacionamento, relações abusivas.
Os atendimentos são feitos na modalidade presencial ou online, a depender da ferramenta utilizada para o seu caso. Todo processo é feito de forma personalizada e subjetiva, pensado de acordo com as suas necessidades e demandas.
Caso você tenha interesse em conhecer mais dessas ferramentas, ter um direcionamento exclusivo para suas questões, realize um atendimento inicial com a terapeuta Lara Stoco, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e entender qual a melhor ferramenta para a sua necessidade.

Os procedimentos podem ser realizados nas modalidades online ou presenciais e as informações complementares sobre os benefícios em cada caso podem ser consultadas através do contato (73) 98116-5155.

SAIBA MAIS

Barras de Access (atendimento presencial)

Terapia corporal e mental, feita através de toques em 32 pontos da cabeça que armazenam crenças, pensamentos, traumas, padrões e hábitos mentais desde a infância. Ao estimular esses pontos, essas questões vão sendo liberadas, reconfiguradas e ressignificadas para o bem estar e melhoramento do paciente.

Thetahealing (Atendimento online)

Atendimento terapêutico onde é possível identificar e substituir crenças, sentimentos, traumas e padrões de vida referentes a qualquer área e questão da sua vida. Trazendo resolução para diversos questões emocionais, bem estar e relaxamento profundo.
Indicado para estresse, ansiedade, términos de relacionamento,  padrões repetitivos, pensamentos negativos.

Auriculoterapia (atendimento presencial)

A auriculoterapia é uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura.
Para a auriculoterapia, o corpo humano pode ser representado na orelha, no formato de um feto, e, por isso, cada ponto se refere a um órgão específico. Assim, quando esse ponto é estimulado, é possível tratar problemas ou aliviar sintomas nesse mesmo órgão. Assim como questões emocionais.

 

Reiki (atendimento presencial)

É uma técnica considerada como terapia integrativa, em que o terapeuta  estende suas mãos sob partes do corpo do paciente para enviar energias a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional. Trazendo sensação de relaxamento e leveza.O método é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Constelação familiar (atendimento online ou presencial)

A constelação familiar é um atendimento Terapêutico individual, feito de forma online, onde são trabalhados:
 1. Questões emocionais
2. Traumas, medos, crenças limitantes
3. Relacionamentos
4. Questões familiares
5. Questões profissionais
6. Karmas familiares
7. Duvidas entre caminhos
8.questoes de saúde física/emocional

Análise Corporal (atendimento online)

A análise corporal é um atendimento terapêutico online que explica a sua mente, sua história, dores e habilidades através do formato do seu corpo:
1. Trabalha Questões emocionais
2. Traumas, medos, crenças limitantes
3. Relacionamentos
4. Questões familiares
5. Questões profissionais
6. Traz autoconhecimento
7. Questões de saúde física/emocional.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp