Prefeito Robério distribui 18 mil máscaras para ampliar segurança da população durante a pandemia

Por: Secom / PME
03/07/2020 - 17:39:54

Visando ampliar a segurança dos munícipes e manter a queda na curva de contaminação, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira distribuiu na tarde desta sexta-feira (03/07) 18 mil máscaras de tecido à associações e setores da Prefeitura de Eunápolis que realizarão um trabalho de distribuição do EPI e conscientização da população quanto à necessidade do seu uso correto neste momento de pandemia.

Às associações dos taxistas e mototaxistas foram entregues 2000 máscaras, que serão distribuídas entre os profissionais da categoria. Já aos setores da prefeitura, foram entregues máscaras aos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, que realizarão ações de conscientização nas ruas da cidade. Ao setor de fiscalização as máscaras foram entregues para serem distribuídas à população nas Feiras do Pequi, Centro e Juca Rosa. E pela Superintendência de Esportes o EPI será distribuído aos programas, projetos e escolinhas da cidade.

 

Pensando na proteção da população em situação de vulnerabilidade, 5000 máscaras foram entregues à Secretaria de Assistência Social, que realizará, a partir deste sábado, ações de distribuição nos bairros periféricos da cidade, começando pelo Alecrim II. “Estamos trabalhando muito para manter a desaceleração da curva de contágio e os esforços vem gerando resultados, mas não podemos baixar a guarda. Quero agradecer ao Secretário Estadual de Planejamento e meu amigo Walter Pinheiro pelo envio destes EPI’s à nossa cidade. Peço a todos que só saiam de casa quando necessário, fazendo sempre uso de máscara e mantendo o distanciamento. Acredito que essas máscaras nos auxiliarão muito no enfrentamento da Covid-19, pois chegarão também à população mais necessitada, ampliando a proteção nos bairros da cidade”, disse o prefeito.


 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp