Prefeitura de Itagimirim trabalha intensamente para atender a demanda por procedimentos médicos

Por: Ascom / PMI
04/12/2019 - 06:16:20

A Secretaria de Saúde de Itagimirim segue em seu esforço constante para atender a demanda por procedimentos médicos no município. Apesar de críticas infundadas, os profissionais que atuam no setor vêm desempenhando um excelente trabalho, mesmo enfrentando grandes desafios todos os dias.

As ações da Prefeitura comprovam que o trabalho está sendo bem feito. No último sábado, 23, 10 pacientes que haviam passado por cirurgias de catarata, foram encaminhados para realizarem revisões, através de um mutirão na cidade de Ilhéus.

Já nessa segunda, 25, mais um grupo de itagimirienses seguiu para Camacan, onde a Prefeitura tem parceria com um hospital daquela cidade, para realização de procedimentos de vesícula, hérnia, fimose, períneo e cisto de ovário. Como sempre vem ocorrendo, os pacientes recebem total suporte durante a viagem.

A Secretaria Municipal de Saúde também mantém um convênio com o Hospital das Clínicas de Eunápolis, que permite que moradores de Itagimirim possam receber atendimento em pediatria, psicologia, cardiologia, psiquiatria e ortopedia de maneira gratuita.

Em uma cidade pequena como Itagimirim, a oferta de especialidades médicas é praticamente nula, por isso, é dever da Prefeitura viabilizar meios para que a população receba atendimento médico de qualidade, e isso vem acontecendo, através do trabalho incansável da equipe que atua na Saúde do município.

ASCOM-Prefeitura de Itagimirim

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp