Prefeitura de Itagimirim encaminha dezenas de pacientes para a realização de procedimentos médicos

Por: Ascom / PMI
15/10/2019 - 21:05:23

O compromisso com a saúde é uma das principais marcas da atual gestão da Prefeitura Municipal de Itagimirim. Com esse pensamento, uma das realizações mais importantes que comprovam a eficiência do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde é a estratégia de Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Desde o início da atual gestão, centenas de moradores da sede do município, do distrito de União Baiana e da zona rural, já foram encaminhados para a realização de cirurgias, exames e outros procedimentos médicos, em cidades com as quais o município de Itagimirim mantém parcerias.

Na manhã dessa segunda-feira, 14, dois grupos de pacientes foram encaminhados para a realização de exames, de raio X e ultrassom, através das parcerias de TFD. 30 pessoas seguiram para Camacan, enquanto que outro grupo, com 16 crianças, foi destinado ao Hospital das Cínicas de Eunápolis. Como sempre as viagens foram realizadas em ônibus cedido pela Prefeitura e com total suporte de profissionais qualificados.

A Prefeitura de Itagimirim não tem medido esforços para oferecer serviços médicos à população, apesar de todas as conhecidas dificuldades sempre presentes para a realização de exames e procedimentos em municípios de pequeno porte.
 
ASCOM-Prefeitura de Itagimirim
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp