Eunápolis ganha nova Secretaria de Saúde em sede própria

Por: Secom / PME
22/08/2019 - 22:49:06

No fim da tarde desta quarta-feira (21/08) o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira inaugurou a nova sede da Secretaria de Saúde que funcionará agora em sede própria na Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi, local onde funcionava a Policlínica Municipal. Estiveram presentes os vereadores municipais, a primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, secretários, servidores e a comunidade do Pequi.

Com uma localização geográfica estratégica, a secretaria encontra-se no maior bairro da cidade e próxima a diversos bairros populosos como Minas Gerais, Moisés Reis, Cajueiro, Dinah Borges, Centro, entre outros. Para adaptar o local aos atendimentos, a unidade foi totalmente requalificada e centraliza agora diversos serviços de saúde. "Aqui funcionarão o administrativo, atenção básica, procuradoria, sistemas de informação, comunicação, compras e contratos, contabilidade, Vigilância em Saúde e meu Gabinete. Ao todo serão 62 servidores trabalhando para melhor atender a população", disse a secretária de Saúde Márcia Quaresma.

 

A nova sede conta com 25 salas, copa, auditório com capacidade para 50 pessoas, banheiros adaptados, espaçosa recepção e jardim interno. "Com um ambiente confortável aos nossos servidores e acolhedor à população, este é um importante avanço para a nossa saúde pública, que além de centralizar os serviços, economiza nos aluguéis, dinheiro que será investido na melhoria da nossa saúde pública. A palavra de ordem neste setor é humanização. Estaremos de portas abertas para atender nossa população com muito respeito, acolhimento e agilidade", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp