Pacientes de Eunápolis são atendidos pelos maiores especialistas em aparelho digestivo do país

Por: Secom / PME
01/08/2019 - 20:01:44

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira esteve na manhã desta quinta-feira 01/08, no Hospital Regional Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro onde pacientes eunapolitanos estão participando do Mutirão de Conscientização sobre a prevenção do Câncer Colorretal e a doença inflamatória intestinal, uma parceria da Sociedade Brasileira de Endocospia Digestiva, Governo do Estado e Prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro.

Na oportunidade, exames de endoscopia e colonoscopia estão sendo realizados para que os pacientes com suspeitas de doenças inflamatórias intestinais possam ser atendidos por especialistas da área, evitando assim o possível agravamento de suas doenças.

"Realizamos esses exames em nosso município, porém a participação de Eunápolis neste mutirão é de grande importância pois além de reduzir a espera por estes exames, nossos pacientes são atendidos pelos melhores especialistas em aparelho digestivo do país. Parcerias como estas fortalecem a nossa saúde pública", disse o prefeito após conversar com equipe médica e os pacientes eunapolitanos que estavam no local.   

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp