Tratamento Fora Domicílio conta com nova ambulância

Por: Ascom / PMPS
30/07/2019 - 19:07:26

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada pelo secretário de saúde, Kerrys Ruas, fez a entrega, na manhã dessa terça-feira 29/08, de uma nova ambulância que amplia a frota dos veículos integrados a área da saúde no município. O ato oficial, também prestigiado por representantes do poder legislativo e servidores da saúde, aconteceu na sede própria da Secretaria de Saúde.

"A compra dessa ambulância é um dos muitos investimentos que temos feito na pasta da saúde. Com alegria entregamos oficialmente hoje, tendo a certeza dos importantes benefícios a serem gerados, especialmente aos pacientes assistidos pelo TFD, onde terão deslocamento com segurança e rapidez, para obtenção do acompanhamento necessário, bem como melhoria na qualidade de vida", destaca a prefeita. 

Recurso próprio

 

O  veículo, custeado com recursos da administração pública, no valor de 97 mil, será destinado para agilizar, ainda mais, o transporte dos pacientes em Tratamentos Fora Domicílio (TFD), desenvolvido pelo SUS. Com a chegada da nova ambulância, a população conta com a 12º aquisição no setor, com a finalidade de fortalecer os atendimentos à saúde. 

Secretaria de Saúde
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp