Prefeitura de Itagimirim esclarece caso de morte por suposto suicídio

Por: Ascom / PMI
29/07/2019 - 05:46:48

Imprensa teve acesso a documentos que comprovam que a Prefeitura prestou total suporte à vítima

Diante da informação, através de um banner que circula nas redes sociais, certamente criado por parte de alguns integrantes da oposição à atual gestão municipal de Itagimirim, usando de “maneira imoral, cruel e de forma altamente desrespeitosa à família da vítima”; a morte de um cidadão itagimiriense, para atacar a administração, apenas por “interesses políticos escusos”, visando o próximo pleito eleitoral, a Prefeitura de Itagimirim enviou à imprensa comprovantes de que a Secretaria Municipal de Saúde, vinha tratando o caso da vitima com todos os cuidados, atenção e respeito que merece qualquer cidadão do município.

Informações dão conta de que a morte do Sr. José Antonio, não foi motivada por suicídio e, sim, que o mesmo teria passado mal na laje do banheiro da sua casa e caído, o que agravou o seu problema cardíaco, sendo conduzido para o Hospital Regional em Eunápolis, onde faleceu no sábado.

De posse dos documentos pode-se comprovar que a realidade é totalmente diferente, já que a Prefeitura Municipal de Itagimirim vinha prestando total suporte ao senhor José Antônio Alves Pereira, que faleceu no último sábado, 27, e que sofria de problemas cardíacos.

Conforme os documentos, o senhor José Antônio havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca há alguns anos, que ainda estava dentro do prazo de vencimento, e passaria por novo procedimento cirúrgico, já agendado pela Secretaria Municipal de Saúde. Todo o tratamento estava sendo acompanhado e custeado pela Prefeitura de Itagimirim, inclusive pagamento de passagens para a vítima e um dos seus filhos, que estava como seu acompanhante, até a cidade de Linhares no Estado do Espírito Santo, além do pagamento do próprio procedimento na rede particular, no valor de R$ 950,00, conforme demonstrativo em anexo.

A Prefeitura informa, ainda, que o departamento jurídico irá tomar todas as medidas cabíveis, no sentido de, dentro do que rege a Lei, punir os responsáveis por mais esse ato contra o município e o povo de Itagimirim.

Com esses demonstrativos fica desbancada a informação dos autores do tal banner que circula nas redes sociais, que têm o objetivo apenas de praticar a tão velha e conhecida politicalha

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp