
O médico Dr. João Lopes, realizou na tarde deste sábado (23/01/16), atendimento médico para dezenas de crianças e adultos da Pastoral das Crianças do Parque da Renovação, “Minha Casa Minha Vida”. Dr. João Lopes Parabenizou a Coordenadora da pastoral Maria Elza e elogiou o trabalho realizado pelas lideres na comunidade, dando acompanhamento às crianças e gestantes. Finalizo com esta mensagem da saudosa Dra. Zilda Arns Neumann, fundadora da Pastoral no Brasil. “Há muito o que se fazer, porque a desigualdade social é grande. Os esforços que estão sendo feitos precisam ser valorizados para que gerem outros ainda maiores”.
![]() |
A coordenadora Maria Elza, da Pastoral do Parque da Renovação, falou que a Pastoral atende aproximadamente 100 crianças com visitas domiciliares e celebração da vida. Em seguida agradeceu ao Dr. João Lopes e a sua equipe.
Muito feliz Ana Célia Bocchi coordenadora de Ramo, falou da importância da celebração da vida que acontece uma vez no mês, é um testemunho vivo de fé. Por isso é um dia abençoado por Deus.
![]() |
Por Marcos Santos
Ascom/Dr. João Lopes
![]() |